Nicolas Menezes
No Inter jogou bola, no Corinthians foi pior que o Charles.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo Charles jogar
Em citação ao post:
Tá louco? Perdigão virou meme pelo personagem mais no inter ele jogou muita bola tanto que foi campeão da Libertadores e mundial agora esse charles eu duvido que em algum momento da vida ele jogou bola