Isabel
Se vender o Bidon, a diretoria tem obrigação de reforçar esse time com grandes reforços, jogadores pra chegar colocar a camisa e ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > É bom a diretoria começar a se preparar
Em resposta ao tópico:
A janela do meio do ano vai ser duro pra gente viu. Bidon se conseguir segurar ele nessa janela, bem, mas na do meio do ano não segura mais. André eu acredito que vão cair matando em cima dele e o Hugo Souza se for pra copa, eu duvido muito que ele ao menos se apresente aqui depois. É começar a monitorar desde agora as reposições. E isso aí fora outros nomes que podem despertar interesse, Gui Negão, Dieguinho e até mesmo Marheusinho e Bidu, visto que lateral até mesmo que seja de mediado para bom, está escasso. O próprio Memphis, que por mais que eu acho que ele renove, ainda é incerto.