Gabriel Santoos
Acho que teve alguma manutenção adiada pelo calendario curto, não sei mas de fato tá longe do ideal que acostumamos a ver
em Bate-Papo da Torcida > Dói na Alma
Em citação ao post:
Falando em Gramado, Manoel tá longe das suas melhores condições, o que essa diretoria de sic está fazendo que nem a manutenção correta tá acontecendo, não sei até que ponto o show gospel influenciou no desgaste, mas que o gramado está feio está, principalmente na pequena área e nas laterais