Anderson Jose
Falando em Gramado, Manoel tá longe das suas melhores condições, o que essa diretoria de sic está fazendo que nem a manutenção correta tá acontecendo, não sei até que ponto o show gospel influenciou no desgaste, mas que o gramado está feio está, principalmente na pequena área e nas laterais
em Bate-Papo da Torcida > Dói na Alma