Luilson Vieira
A gente ganhou Paulista e Copa do Brasil, mas até hoje não conseguimos confiar na vitória quando joga o time reserva. Mesmo sendo contra o Velo Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, você tem uma missão hoje
Em resposta ao tópico:
Ganhar, ganhar e ganhar.
Minha filha vai ver o jogo hoje e está quase notando que o coração dela é Corinthians.
Ela viu o jogo da final da CDB e encantou pelo time, então já fui e comprei a camisa.
Hoje façam o favor de confirmar esse sentimento dela e não vão jogar como se tivesse esquecido que a bola é redonda.


