Fiel Zoeiro
O custo financeiro da eminência de perder um campeonato é muito maior do que a demissão. Só as metas contratuais do Alisson que o Corinthians vai ter que cumprir, já pagam maior parte da multa do Dorival!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival: Demissão para ontem!
Em citação ao post:
A falta de uma pressão popular avassaladora pela saída de Dorival Júnior no Corinthians, ao contrário do que ocorreu com técnicos como Sylvinho, António Oliveira e Ramón Díaz, deve-se a um contexto de 'terra arrasada' e maior compreensão de que a culpa pelos resultados ruins não é exclusivamente do treinador, somado ao alto custo financeiro de uma demissão.