x
Fórum do Corinthians

Dorival: Demissão para ontem!

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.004º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2026 às 00:49
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Dorival: Demissão para ontem!

(1) Tentou fazer de tudo para renovar com Maycon

(2) Melou a venda do Cacá para o Atlético PR

(3) Mobilizou a diretoria do Corinthians para fazer de tudo para trazer o Alisson.

(4) Exigindo a contratação do Rony.

Não dá mais!

Fora Dorival! O único cara que você tem que telefonar é o Gabigol e agradecer a ele por ter errado aquele pênalti. Senão, você seria somente mais um técnico desempregado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.899º

Lucas 510 posts

@lucas76dc em 25/01/2026 às 01:38

Espera dar errado primeiro, depois julgue, torcedor não tem que se meter no planejamento de profissionais contratados para isso, tem que no máximo cobrar se der errado, aí sim ele pode ser demitido e todo mundo ser responsabilizado. Porém ele mostrou que merece um voto de confiança e jogadores que ele acredita que encaixem no seu padrão tático, respeitem nosso treinado ele é o último campeão de um título relevante com essa camisa.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 25/01/2026 às 01:08

Vetou a venda do Hugo bota e ainda escalará essa sic amanhã

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 25/01/2026 às 08:21

Fora Dorival seu sic.

Foto do perfil de Bruno Jadson

Ranking: 5.594º

Bruno 552 posts

@maloqueirasso em 25/01/2026 às 07:08

Melou a venda do Caca? Que notícia foi essa?

Foto do perfil de Andre Luis Arcari

Andre 75 posts

@andre-luis-arcari em 25/01/2026 às 06:23

A falta de uma pressão popular avassaladora pela saída de Dorival Júnior no Corinthians, ao contrário do que ocorreu com técnicos como Sylvinho, António Oliveira e Ramón Díaz, deve-se a um contexto de 'terra arrasada' e maior compreensão de que a culpa pelos resultados ruins não é exclusivamente do treinador, somado ao alto custo financeiro de uma demissão.

Foto do perfil de Marco Antonio Angelini Bertolini

Marco 1 post

@marco-antonio-angeli em 25/01/2026 às 01:25

Vai você então dirigir o time já que se acha o bonzao. Temos dinheiro sobrando pra paga multa e contratar o Guardiola.