Corneta
E, de fato, os ingleses estão C para esses mundiais...não importa qual...
Hahahhaha
em Bate-Papo da Torcida > Muito respeito pelos serviços prestados
Em citação ao post:
Sim, os porcos ainda queriam falar que ganhamos o mundial em cima de um dos clubes mais fracos da Europa. Aí eles são derrotados não só uma, mas duas vezes pra eles kkkk