Lucas Brayon
Eu queria muito ver isso, acho que seria mais vergonhoso que cair no Brasileirão. Mas acho difícil acontecer, a ponte preta com certeza já é uma das equipes rebaixadas e o noroeste eu não acredito que pontue mais que o SP para ultrapassar na tabela.
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano o Trikas vai enfim pagar a A2...
Em resposta ao tópico:
A fatura uma hora chega e esse ano o trikas parece não que enfim vai pagar a segundona de 91. Kkkkkk...