Fernando Fantim
Aposta na base
Foi de lá que saiu gui, André, bidon, Kayke, em breve Gui Amorim
Logo surgirá mais nomes
22 milhões no Rony e ainda pagar quase 2 milhões de salário é piada
em Bate-Papo da Torcida > O mesmo pessoal que sente saudades do transferban...
Em resposta ao tópico:
E fala que se não tem dinheiro é melhor não contratar (não tem dinheiro e nem terá pelos próximos 10 anos se não virar SAF), que fala que é melhor apostar na base... é o mesmo que queima os moleques na primeira partida ruim e que assim que começarem as derrotas no Brasileirão, vai falar que o elenco é fraco e precisa de reforços!