Tiago Lopes
E negócio e só Alison, se tiver o Pelé o Dorival quer Alison kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians desiste de Junior Santos
Em resposta ao tópico:
Ao meu ver, boa notícia. Jogador com problema no púbis é muito arriscado, pode passar mais tempo no DM do que jogando.

