Alex Santos
Assim como na partida contra as trikas o time teve chances de marcar 2,3 gols e matar a partida ainda no primeiro tempo, mas o Corinthians é um time que chega na cara do gol e erra o básico, erra o chute, erra o cruzamento, toma decisão errada, aí na primeira chance o adversário marca e tudo que o time produziu não serviu de nada porque o que ganha jogo é bola na rede.Enquanto o time não ser efetivo vamos continuar nadando, nadando e morrendo na praia.
em Bate-Papo da Torcida > O que falta para o Corinthians chama-se efetividade