Satino
Ainda bem que o Corinthians não é saf nem atrasa nada..
em Bate-Papo da Torcida > Que bela saf que profissional
Ainda bem que o Corinthians não é saf nem atrasa nada..
em Bate-Papo da Torcida > Que bela saf que profissional
Bela saf transferbam e atrasa salários hein baba ovo de saf
https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/botafogo/noticia/2026/01/22/bastidores-com-pagamentos-atrasados-botafogo-congela-transferencias-e-ve-transfer-ban-se-arrastar.ghtml Bastidores: Botafogo atrasa pagamentos, vê transfer ban se arrastar e pode emprestar reforços SAF alvinegra pretende acertar direitos de imagem e FGTS nos próximos dias oglobo.globo.com
Última resposta há 2 segundos por Paulo K
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 23 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Wessner
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Evandro
18respostas
Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
36respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira
16respostas
Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Silva Aparecido
15respostas