Fiel
Uma Libertadores parece um sonho distante pra gente, mas se pensar que :
1. Nosso elenco está ficando melhor que o ano passado.
2. Nosso time vai bem em copas.
3. Brasileiros reinam na Libertadores.
4. Em competições que exigem menos elencos, como copas, fazemos frente aos que estão melhores.
5. Times de menor expressão, como Fluminense e Botafogo ganharam recentemente a Libertadores, fazendo final com Atlético mineiro.
Levando em conta esses fatores, da para sonhar. Dificílimo, mas não impossível.
Aqui é coronthians!
