Cleiton 289
Pelo amor de deus, Keno tá em decadência ano após ano. Deus me livre. Se tá sendo liberado de graça, alguma coisa tem né? Ainda mais do Fluminense que não tem os melhores atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Keno sendo liberado de graça do Fluminense
Em resposta ao tópico:
Valeria a pena por 1 temporada? Será que ainda tem lenha pra queimar!?
Melhor opção que o tal de Vitinho acho que é, mas dependeria também muito do salário.