x

Post de AMILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Graças a Deus alguém consciente

O cara monta o time, os caras erram, falham, tomam decisões erradas e a culpa é dele.

Nossa torcida está ficando mal acostumada demais. Acabamos de ganhar a Copa do Brasil sem elenco nenhum, o cara começa o ano com dez dias de férias e reforços chegando aos poucos e cobram desse jeito.

Lamentável. Devem estar esperando o Tite voltar.

em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, a culpa não é do Dorival

Em resposta ao tópico:

Acabou de começar a temporada e tem menos de um mês ele foi campeão da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, jogamos bem contra a Ponte Preta, 3 a 0.

Segundo jogo, perdemos feio para o Bragantino mas também estávamos total reserva/sub 20.

Terceiro jogo, jogamos bem melhor e perdemos várias chances (isso não é culpa do Dorival) e na única chance do SP eles fazem o gol por causa do Ramalho (não é culpa do Dorival também).

Contra o Santos hoje, o Corinthians jogou bem! Perdeu chances e quando tinha a possibilidade de avançar e ser mais agudo não o fez. O juiz falhou e o Hugo Souza também (também não é culpa do Dorival).

Estamos no começo de temporada. Com os reforços e com o retorno do Memphis atrelado a mais ritmo de jogo, nosso time vem forte.

Responder ao post do AMILTON

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 41 posts

@vinicius-carneiro1 em 26/01/2026 às 11:24

Ué. Porque você acha que o Cruzeiro não vai ganhar títulos esse ano? Acho que são fortes candidatos

Foto do perfil de Don

Don 186 posts

@don-ferreira1 em 23/01/2026 às 16:09

Eu tenho a impressão de que o Tite vai enterrar a carreira dele no Cruzeiro. Pois será maís um elenco estrelado que ele não será capaz de ganhar títulos de expressão.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 19 posts

@thiago-furtado-colom em 23/01/2026 às 13:19

Insistir com jogador fraco é culpa do técnico. O jogador está lá porque ele escala. Sendo assim ele tem culpa sim. Se o jogador não rende é obrigação do técnico achar solução.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 16 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 31 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 36 segundos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 48 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 1 minuto por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Caio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Criado há 2 minutos por Renan barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico