Don Ferreira
Eu tenho a impressão de que o Tite vai enterrar a carreira dele no Cruzeiro. Pois será maís um elenco estrelado que ele não será capaz de ganhar títulos de expressão.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, a culpa não é do Dorival
Em citação ao post:
Graças a Deus alguém consciente
O cara monta o time, os caras erram, falham, tomam decisões erradas e a culpa é dele.
Nossa torcida está ficando mal acostumada demais. Acabamos de ganhar a Copa do Brasil sem elenco nenhum, o cara começa o ano com dez dias de férias e reforços chegando aos poucos e cobram desse jeito.
Lamentável. Devem estar esperando o Tite voltar.
