Aldo Silva
Com certeza.
Desse jeito não tem vaga na Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Continuar assim não vai pra copa..
Em resposta ao tópico:
Hugo tem crédito, sim lógico que tem, mas para um goleiro do nível dele, pra mim, falhou em todos os gols que tomou esse ano, todas as bolas eram defensaveis! Outro defeito dele é com a bola nos pés, no futebol de hoje, todo goleiro tem que ter o mínimo de habilidade com os pés e ele vai muito mal nesse quesito!

