Alisson Faria
Mano o árbitro n saber regra básica pra mim é o cúmulo, mesma coisa que um médico n saber preencher um remédio pra dor de cabeça kkk
O cara deu vantagem, o Gabi gordo errou o gol e ele voltou e assinalou a falta kkkkkkkk eu nunca vi isso no futebol até hoje, bizarro cara, bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Até quando?
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos aceitar que os árbitros alterem os resultados dos jogos do Corinthians? Não temos o endereço destes incapacitados para chegar junto e ter uma conversa de homem para homem com todo carinho que a gaviões e outras torcidas sabem fazer, em caso de reincidência deixa de ser carinho e a conversa fica mais séria, não podemos deixar passar em branco estas atrocidades cometidas por estes árbitros incentivados por quem sabe lá se são bets, FPF, time adversário, alguém parece estar manipulando estes resultados e é chegado o momento de se dar um basta nisso, com conversa ou com pressão, isso serve para todos os times, chega de sacanagem.
