Alexandre Ballerine
E até QUANDO suderiremis que as KHdas RECORRENTES desse Sr sirvam de lição?
Já acompanhamos quase uma Temporada inteira com ele REAFIRMANDO aquilo que quem NÃO É CEGO de Futebol SEMPRE soube, que NUNCA teve capacidade para treinar o Corinthians!
Quanto mais demorar para mandar ele embora, MAIS COMPLICADO SERÁ para que o Corinthians tenha uma temporada sem riacos!
Chega de MEDIOCRIDADE... De aceitar MHERDA só pq a serven em 'bandeja de prata';
Esse cara NÃO PODE continuar à frente do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate (Derrota Moral) tá na conta do DORIVAL
Em resposta ao tópico:
Hugo falhou, ok. Não tem defesa pra ele. Mas o Dorival PEDIU pra esse resultado acontecer. Tirou o Matheus Pereira que hoje está muito bem, matou o ataque e colocou 3 zagueiros chamando o Santos pra cima. Que sirva de lição... Mas era um jogo ganho!
