Gabriel Gelatti
Eu sinceramente não ligo para o Paulistão
O Paulista vai atrapalhar muito o início do Campeonato Brasileiro
O time jogou muito bem pelo menos
Pontos jogados fora em um clássico? Sim, mas fiquem tranquilos..
em Bate-Papo da Torcida > Empate com gosto de derrota, mas..

