Rogerio Santiago
Aposto que receberia menos do que o Memphis. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Casemiro
Em resposta ao tópico:
Bora fazer um pré contrato esse cara sim mudaria o meio de campo do Timão, saiu informação que ele ficará livre no mercado apartir de maio