Cassian Andor
O fórum é cheio de fãs de jogadores hipotéticos que só são bons na hipótese, mas que, na realidade mesmo, não jogaram nada por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli faria metade...
Em resposta ao tópico:
Dos gols que Yuri perde. 5o chances pra tentar acertar 1
Aí é complicado você nunca sabe o que esperar
