Vitor.santos_ofc
Certo, mais precisamos de reserva, o time titular não vai aguentar todos os jogos não
em Bate-Papo da Torcida > Análise: caca, e Hugo lateral, mercado, jogo
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo, acho que o time esta contratando bem, creio eu que vms ter um melhor ano, lembrando que esse jogo foi com a maioria reserva, o time não vai ser esse sempre.