Roberto Dias
Concordo com quase tudo, acho que o time esta contratando bem, creio eu que vms ter um melhor ano, lembrando que esse jogo foi com a maioria reserva, o time não vai ser esse sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Análise: caca, e Hugo lateral, mercado, jogo
Em resposta ao tópico:
Esse jogadores devem, ser expulso do Corinthians, o que fizeram hoje foi sacanagem com o torcedor, mano vocês viram o jogo? Não dá pra acreditar nisso, demitir logo esse caras, chegar...não aguento mais, esses perebas
Quem ver esse post, fazem enquetes pedindo expulsão desses jogadores, urgentemente, ninguém quer ver mais esses jogadores, chegar
Se não tirarem esses jogadores perebas no time, agente foi sofre esse ano
Preciamos contratar um volante, um lateral esquerdo, e um volante de primeiro volante, pq só temos o Ranielli pra fazer essa função
Se não contratar vai ficar difícil no Brasileirão principalmente
