Prince
To nem ai, competição de pontos corridos tem que ter um banco de reservas forte pra poder ser consistente na competição coisa que o Corinthians não tem, vai ser outro ano sofrido e inconsistente no brasileiro, esse time já mostrou que se dá melhor em mata-mata e jogos decisivos.
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco é preguiçoso, e só vai jogar mata matas
Em resposta ao tópico:
Se vocês acham que no brasileirão esse time ridículo vai brilhar, tirem o cavalo da chuva. Os times do dorival são assim, é só mata matas, brasileirão esquece.