Rodrigo Borges
Alguém com coragem pra falar verdades no fórum. Infelizmente essas verdades só virão com o tempo para o fórum. Muito torcedor emocionado aqui
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos encarar a realidade, nosso time é fraco!
Em resposta ao tópico:
O diferencial desse time é o Garro e o Memphis, sem eles somos time para meio de tabela, O time equilibra com esse do São Paulo. Precisamos de reforços para o time titular, não refugos do Fortaleza para compor elenco.
E... Não menos importante o técnico precisa ajudar
