Titan Cuiaba
Falou tudo irmão, não gostar da pessoa do Dorival tudo bem, mas não reconhecer o que ele fez e ser muito fanático, de certo que quer mano menezes, Renato gaúcho pois estão parados ou trazer um gringo que nunca iria aguentar a pressão do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo tempo com o Dorival!
Em citação ao post:
Misericórdia...
Cara, beleza querer a troca do Dorival, também quero...mas, custava pesquisar um pouquinho...
Dorival lançou Gui, Dieguinho, recuperou Bidu, Tchoca e Bidon, como assim lançou quem?
Marcos Braz errou feio na substituição do Dorival, Vitor Pereira, Sampaolli e Tite deram certo lá?
Filipe Luis foi uma tentativa aleatória que deu certo. Se liga!
Beleza, legal, querer a saída do Dorival, mas, vamos pesquisar um pouco!
E diz aí, você sugere quem para o lugar do Dorival?
