Jack Luiz
Cara, sabe que o Renato Gaúcho, eu penso que ele se daria bem com esse elenco limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo tempo com o Dorival!
Em citação ao post:
Falou tudo irmão, não gostar da pessoa do Dorival tudo bem, mas não reconhecer o que ele fez e ser muito fanático, de certo que quer mano menezes, Renato gaúcho pois estão parados ou trazer um gringo que nunca iria aguentar a pressão do Timão