Don Ramón
Se reviver o Pelé e colocar no time ainda tá ruim
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do Gabriel Paulista
Em citação ao post:
Lendo os comentários da pra perceber que a fiel Twitter nunca vai se contentar, nem se comprar o Cristiano Ronaldo em troca do cacá vão ficar feliz
