Davi Santana
Lendo os comentários da pra perceber que a fiel Twitter nunca vai se contentar, nem se comprar o Cristiano Ronaldo em troca do cacá vão ficar feliz
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do Gabriel Paulista
Em resposta ao tópico:
Ótima estreia dele, mesmo o time perdendo, é nítido a falta de culpa que ele leva sobre a derrota, o Gabriel se sobressaiu no meio de tantas falhas defensivas hoje, com certeza é uma ótima contratação, se não for titular, por algum acaso, é um ótimo reserva.
