Luis Quaresma
Félix Torres também era bem falado na época. A grama do vizinho sempre é mais verde né?
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio contratou Enamorado, e nós só contratando pereba
Em resposta ao tópico:
Tanto jogador bom na Colombia, e nossas contratações são as piores. Tem vários jogadores bons na América do sul barato, e fica pegando refugo do fortaleza