Nelio Filho
Longe de ser craque, mas é um volante chato pra qualquer adversário. O Corinthians precisa aumentar o elenco. Se quem chegar vai ter alguém saindo o elenco continua carente de reposição. E tem outra tem que sair quem atrapalha tipo Cacá, Hugo, não quem ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Do nada o Martinez virou craque KKKKKKKK
Em resposta ao tópico:
Tem que aproveitar a oportunidade e mandar esse embuste para as tricas.
Além de mala é um péssimo profissional.