x
Fórum do Corinthians

Do nada o Martinez virou craque KKKKKKKK

Foto do perfil de Diego

Ranking: 9.287º

Diego 241 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2026 às 14:24
Por Diego (@diego-silva19)

Tem que aproveitar a oportunidade e mandar esse embuste para as tricas.

Além de mala é um péssimo profissional.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 17/01/2026 às 19:44

Martinez nunca foi craque, só não vale troca-lo por um jogador que só teve um grande ano na carreira (2023) nos outros times sempre foi jogador comum, depois de 2023 o alisson vive mais no DM do que no campo, trocar o Martinez por um jogador que vai ficar mais tempo no DM vale apena? Se você acha isso é pq você é mais maluco que o Pardoval Jr.

Foto do perfil de Aerrecampos

Ranking: 3.543º

Aerrecampos 1.002 posts

@alexandre.rodrigue47 em 17/01/2026 às 15:48

Mas é um.jogador que em jogo grande não pipoca, diferente do Alisson que é um Maycon piorado.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 17/01/2026 às 15:00

Martinez é mediano, tem mais vontade do que habilidade, mas sinceramente trocar ele por Alisson é 6 por meia dúzia

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.778º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 17/01/2026 às 14:55

Sai do fake, Bvrrival!

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 17/01/2026 às 14:34

Jogou muito no último jogo contra o Vasco e ainda estava machucado.

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.977 posts

@feliz-daconta em 17/01/2026 às 14:33

Mas não pipoca em jogo grande e corre sem parar

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 377º

Testomaster 7.510 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 17/01/2026 às 14:33

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.357 posts

@coutinho77 em 17/01/2026 às 14:31

Longe de ser craque, mas é um volante chato pra qualquer adversário. O Corinthians precisa aumentar o elenco. Se quem chegar vai ter alguém saindo o elenco continua carente de reposição. E tem outra tem que sair quem atrapalha tipo Cacá, Hugo, não quem ajuda.