Daniel Pereira
Se o regulamento do paulista autoriza...
Eu levaria para outro estado
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stábile: outra porcaria
Em citação ao post:
Cara tem tantas opções pra levar o jogo fora da capital
Tem campinas, Araraquara, Ribeirão
Isso tudo é vontade de emprestar o estádio para o Santos