Renato Jesus
Cara tem tantas opções pra levar o jogo fora da capital
Tem campinas, Araraquara, Ribeirão
Isso tudo é vontade de emprestar o estádio para o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stábile: outra porcaria
Em resposta ao tópico:
Lamentável a falta de respeito com quem paga FT
Detalhe... Eu moro em Santos e mesmo assim é lamentável
Esses lixos não sabem o que significa a arena para o Corintiano





