Dennis Nunes
Estou negociando alguns jogadores horríveis, estou prestes a me livrar desses jogadores CLARAMENTE abaixo do nível do time, que a administração anterior IRRESPONSÁVELMENTE contratou e ninguém em sã consciência contrataria. Coloco esses jogadores para jogar e o time toma 3 a 0 confirmando que eu preciso me livrar desses caras. Vocês como técnicos depois do jogo sabendo que o time PRECISA do dinheiro da venda desses bagres para pagar as contratações, negociar eles para sair pelo menos no zero a zero vai expor os caras? (correndo o risco de perder a negociação e inclusive se queimar com o elenco que gosta dos bagres) PENSEM pelo menos um pouco.
O certo MESMO era nem ter entrado com essa seleção de bagres! Não sabemos como está sendo a negociação interna e sabemos que fim de semana tem clássico... VAMOS REALMENTE QUEIMAR OS BAGRES E EMPRESTAR OS INFELIZES PAGANDO OS SALÁRIOS? VAMOS PENSAR COM O ESTOMAGO E DISPENSAR OS BAGRES DESGRAÇADOS QUE CUSTARAM/CUSTAM MILHÕES DE GRAÇA COMO SEMPRE?
Só uma reflexão do que a gente quer de verdade... 3 a 0 contra o Bragantino é inaceitável eu sei, MAS QUEIMAR OS BAGRES NÃO É A saída AGORA! A saída é negociar essas porcarias antes que eles atrapalhem o resto da temporada!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pensar um pouco sobre ontem!