M Cabral
Ai o Veasoni falou a mesma coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião errou em colocar Caca para jogar!
Em resposta ao tópico:
Caca esta para sair fora do clube ... E bota para jogar ... Jogador que tá para sair ... Embala e manda embora!
