Leonardo P.
O problema que o Alisson na joga metade do que joga o Martinez!
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível isso que eu estou vendo
Em citação ao post:
Se na sua empresa tem um cara nota 10 que trabalha 15 dias, e um nota 8 que trabalha 30, como fica?

