Diego Mazzoni
Não achei uma boa os moldes que foi feito o empréstimo, se ele se destacar, jogar bem, ou conseguir pegar ritmo e voltar a ser uma boa opção para o Corinthians, o Fortaleza pode comprar, pois tem valor fixado no final do empréstimo. Todavia, não vejo ele tendo oportunidades aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Ryan
Em resposta ao tópico:
Agora sobre uma saída
Ryan foi para o Fortaleza
O que vocês acham, ele teria lugar em nosso plantel?
Ou foi melhor ser emprestado mesmo, para ganhar experiência?
- 30 votos
Foi melhor emprestar mesmo
- 2 votos
Teria lugar aqui







