Willian Irpelli
Poxa mano que coisa não quando tem uma diretoria responsável pelo menos o mínimo ne já da pra ver a diferenca que faz se fosse a um tempo atrás iriam oferenda 1 milhão por mês mais uma percentagem da arena mais 1 jatinho etc etc etc
em Bate-Papo da Torcida > Angileri não joga mais pelo Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Não chegaram a um acerto, a postura do clube está correta, o difícil é ficar com Hugo como reserva...



