Deixe seu comentário
Melhores respostas
@iago.felipe6 em 15/01/2026 às 11:41
Está se achando muito mais do que é, flws
@willian-irpelli1 em 15/01/2026 às 12:26
Poxa mano que coisa não quando tem uma diretoria responsável pelo menos o mínimo ne já da pra ver a diferenca que faz se fosse a um tempo atrás iriam oferenda 1 milhão por mês mais uma percentagem da arena mais 1 jatinho etc etc etc
Publicidade
Últimas respostas
@giro.kataguire em 16/02/2026 às 10:20
Já Bidou
@hugo-moraes-von-der- em 15/01/2026 às 21:10
Burrice! Se contentem com Hugo agora! Sics também quem acha que não valia. Angilieri é alto nível, agora aguentem Hugo. Obrigado Marcelo Paz, chegou fazendo m.. Já
@danilo.gutierrez em 15/01/2026 às 18:47
O amadorismo do Inter é Atlético MG tá gritando. Fortes candidatos ao rebaixamento esse ano
@leonardo-fernando em 15/01/2026 às 18:39
Então tem que contratar LE Hugo Faria e patético
Publicidade
@henrique.santana15 em 15/01/2026 às 17:34
Agora o Marcelo Paz tem que buscar ou o Mateo Del Blanco ou o Gastón Benedetti porque o Hugo ser reserva na lateral esquerda não dá
@leandrosjc em 15/01/2026 às 17:25
Tem gente comemorando como se o reserva imediato passasse a ser o Roberto Carlos, e não o Hugo...
@joao.sanches1 em 15/01/2026 às 17:14
Vaza comédia!
@raphael.corinthians2 em 15/01/2026 às 17:09
DVD quer montar uma filial neh? Kkkkkkkkkkkkk