x
Fórum do Corinthians

Angileri não joga mais pelo Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 899º

Fábio 3.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2026 às 11:18
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

Não chegaram a um acerto, a postura do clube está correta, o difícil é ficar com Hugo como reserva...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.399 posts

@iago.felipe6 em 15/01/2026 às 11:41

Está se achando muito mais do que é, flws

Foto do perfil de Willian Irpelli

Willian 12 posts

@willian-irpelli1 em 15/01/2026 às 12:26

Poxa mano que coisa não quando tem uma diretoria responsável pelo menos o mínimo ne já da pra ver a diferenca que faz se fosse a um tempo atrás iriam oferenda 1 milhão por mês mais uma percentagem da arena mais 1 jatinho etc etc etc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 16/02/2026 às 10:20

Já Bidou

Foto do perfil de Hugo Moraes Von Der Heyde

Hugo 13 posts

@hugo-moraes-von-der- em 15/01/2026 às 21:10

Burrice! Se contentem com Hugo agora! Sics também quem acha que não valia. Angilieri é alto nível, agora aguentem Hugo. Obrigado Marcelo Paz, chegou fazendo m.. Já

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 15/01/2026 às 18:47

O amadorismo do Inter é Atlético MG tá gritando. Fortes candidatos ao rebaixamento esse ano

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 15/01/2026 às 18:39

Então tem que contratar LE Hugo Faria e patético

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Santana

Henrique 120 posts

@henrique.santana15 em 15/01/2026 às 17:34

Agora o Marcelo Paz tem que buscar ou o Mateo Del Blanco ou o Gastón Benedetti porque o Hugo ser reserva na lateral esquerda não dá

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 15/01/2026 às 17:25

Tem gente comemorando como se o reserva imediato passasse a ser o Roberto Carlos, e não o Hugo...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 15/01/2026 às 17:14

Vaza comédia!

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 15/01/2026 às 17:09

DVD quer montar uma filial neh? Kkkkkkkkkkkkk