Hugo Heyde
Burrice! Se contentem com Hugo agora! Sics também quem acha que não valia. Angilieri é alto nível, agora aguentem Hugo. Obrigado Marcelo Paz, chegou fazendo m.. Já
em Bate-Papo da Torcida > Angileri não joga mais pelo Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Não chegaram a um acerto, a postura do clube está correta, o difícil é ficar com Hugo como reserva...


