Robson Oliveira
Bidon tem potencial, tá valorizado, mas 86 milhões de libras me parece bem irrealista.
O Estevão que é atacante e tinha só 17 anos saiu por 61 milhões de euros sendo que desse valor 45 milhões eram fixos.
Não é possível que a inflação do futebol aumentou tanto em 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon Arsenal - Ekrem Konur
Em resposta ao tópico:
Jornalista turco postou que o Arsenal gostaria de contratar o Bidon e que a proposta está na casa dos 86M Libras.
Não sei a veracidade, mas esse cara é bem informado no mercado da bola..