Leonardo Fernandes
Di Stéfano.
em Bate-Papo da Torcida > Seja sincero... Sem pesquisar, sabem quem é?
Em resposta ao tópico:
Creio que os mais novos... Geração anos 2000 pra cá, muitos não saberão só pela foto.
Sabiam dessa passagem dele pelo maior de todos?
Mas o Corinthians tem mais história do que se contam.
