Pop Disco
Desde que seja gerida pelo clube, que o clube contrate profissionais para isso. Não entregar nas mãos de terceiros. Mesmo pq a bolsa já está preparada para receber clubes de futebol. E todas as receitas possíveis que um clube de futebol tem o Corinthians também tem. E se adiantou receitas foi por um bom motivo.
em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL
Em citação ao post:
Osmar vai bem adiantado receitas e não trazendo nenhuma outra nova receita? Você sabe o que significa um IPO? Esse tipo de comentário chega ser um desserviço ao Corinthians.