Ph
Osmar vai bem adiantado receitas e não trazendo nenhuma outra nova receita? Você sabe o que significa um IPO? Esse tipo de comentário chega ser um desserviço ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL
Em citação ao post:
E isso o stabile tem razão, coloca o dinheiro no balcão, sem grama sem negócio, conversinha furada você assina um memorando depois a grana aparece, e que grana é essa de onde vem?
Tudo muito obscuro, não existe nomes de empresas.
Só projeções. Prefiro o modelo associativo. E tem mais Osmar vai dar jeito no Corinthians, aliás até agora vem bem demais. A mais adiantou receitas, e daí várias empresas fazem isso trocando boletos no banco e duplicatas.
