Izaac Corleon
E eu respondi o teu tópico.
Quem der a garantia não vai ser dona de nada.
Ela só vai garantir que o Corinthians vai ter o valor - e quem vai precisar pagar a garantia, são as pessoas que avalizaram ela (no caso, os sócios da SAFIEL e seus investidores).
Não precisa ser o valor cheio.
Faça uma garantia do valor mínimo para dar jogo. Seja ao menos dos 600mi do estádio.
Não arrecadou? O Corinthians aciona e fica como multa - e os idealizadores que se entendam com o banco que garantiu que eles tinham as condiuções.
Arrecadou? Segue o fluxo normal.
Se eles estão confiantes na arrecadação, qual o problema?
em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL
Em citação ao post:
Falei pra ele que quem der a garantia vai querer ser a dona do negócio, os caras não querem entender que a SAFIEL para não virar SAF de dono.