Bruno Santos
Falei pra ele que quem der a garantia vai querer ser a dona do negócio, os caras não querem entender que a SAFIEL para não virar SAF de dono.
em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL
Em citação ao post:
Caramba mano, quando vocês vão entender que a Safiel é totalmente diferente das SAF normais? Não tem como colocar um valuation e cobrar isso da Safiel pq o Corinthians não vai ser vendido pra um Dono só igual as outras Safs, o dinheiro da Safiel vai vir de ações compradas pelos próprios torcedores e como eles vão estimar esse valor? Olhem para as coisas boas da Safiel, profissionalização da Gestão e redemocratização, auditoria seria dentro do clube, só por isso já valeria a pena assinar o memorando não vinculante, mas eles não vão assinar isso pq não querem perder o poder que tem lá dentro, isso é mais óbvio que 2+2 é igual a 4, só não vê isso quem não quer.


