José Oliveira
Ainda não vi nada de mais. Fabinho com jogadores menos badalados fez uma Copa do Brasil e um paulista, depois de quase uma década sem títulos.
Marcelo Paz vai ser FERA se conseguir que a gente vire SAF
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz em 15 dias como executivo
Em resposta ao tópico:
- Ajudou a acelerar a quitação das dúvidas com rojas e Santos laguna
- acelerou a quitação da dívida com Raniele
- recusou a pedida de aumento salarial do Maycon
- não renovou com Romero e Talles magno
- contratou 4 jogadores de bom nível sem PAGAR por nenhum deles, apenas com salários
- foi elogiado até pelo presidente do talleres, que até outro dia vivia acabando com o clube
- Matheus Pereira e Kaio César foram procurados por outros clubes, mas escolheram o Corinthians
Será que enfim temos Paz? Melhor reforço da temporada até agora.




